7 truques de Make que todas devem saber!

Eu particularmente sempre utilizo técnicas e truques em minhas maquiagens... Mas se você não domina quase nada é bom você conhecer alguns truques de maquiagem que podem dar um up no seu rosto e outros podem ajudar você quando faltar um produto ou quando faltar o produto ideal. 




Veja agora 7 truques de maquiagem testados e comprovados pela Blogeira Betty Gaeta - Acesse seu blog clique aqui>>...


1. Transforme o seu lápis de olhos em um delineador em gel com ajuda de um isqueiro Este truque super funciona, mas tenha em mãos um pincel chanfrado próprio para delineador em gel, porque senão viram um borrão! A primeira vez que tentei, usei o pincel errado e o meu traço de delineador ficou tão sutil quanto o da Amy Winehouse. É só aquecer a ponta do lápis de olhos com um isqueiro que ele vai ganhar a consistência de delineador em gel. 

2. Use uma colher para evitar que o rímel borre a pálpebra superior Sabe quando o rímel é novo e está meio aguado? Para evitar que ele borre a pálpebra superior, use a uma colher de sobremesa. Encoste a borda da colher na raiz dos cílios, deixe a parte gordinha da colher para fora, para acomodar melhor a curvatura do olho, e passe o rímel. Se o rímel borrar, vai borrar a colher e não a sua pálpebra.

3. Aqueça o curvex antes de aplicar nos cílios Antes de usar o curvex, coloque um pouco no secador de cabelo quente, pois o curvex aquecido vira melhor os cílios. Existem uns curvadores de cílios que vêm com pilha e aquecem, mas eu acho bem descômodos. Já tive e acho que o curvex aquecido no secador funciona bem melhor. 

4. Cubra os cílios de pó para dar volume Se você quiser mais volume nos cílios, passe uma camada de pó antes de passar o rímel, mas tome cuidado e passe o pó mais do meio para as pontas dos cílios para que não entre nos olhos. 




5. Prenda sua testa com fita adesiva para evitar rugas Este truque eu já andei contando aqui no blog, mas virei atrás do post no qual abri o jogo, e nada de achar, então vou contar de novo para quem ainda não sabe. Depois de preparar a pele, mas antes de começar a me maquiar, eu colo um pedaço de fita adesiva na testa, faço isto para evitar que a pele dobre e forme aquela ruga horizontal na testa. Quando a gente maquia os olhos, automaticamente ergue as sobrancelhas produzindo aquela ruga horizontal. Imagine eu que me maquio há trocentos anos fazendo este tipo de movimento todos os dias, era para ter uma ruga do tamanho de um córrego na testa, mas não tenho. Depois de terminar de me maquiar, tiro a fita adesiva, preparo a pele da testa e depois maquio só a testa. 

6. Truque do rímel seco Seu rímel está secando? Então não jogue fora. Este rímel mais seco, mais denso, é ótimo para servir de base para o rímel mais novo e aguado, pois ele ajuda a dar volume aos cílios. Quando o rímel secar de vez, também não deve ser jogado fora, pois a escovinha do rímel seco ajuda a separar os cílios depois que você passar o rímel normal. 

7. Clareie o blush com pó translúcido Quem nunca errou a mão no blush? Para não ter que tirar a maquiagem, nem esfregar lencinho de papel criando um efeito de descontinuidade nas maçãs do rosto, passe uma camada de pó translúcido, pois ele ajuda a clarear o efeito tijolada do excesso de blush. Para não ficar muito “empoeirada”, com cara de boneca de louça, eu dou um toque final com um iluminador logo acima da maçã.

Já conhecia algum destes truques? Se você souber de mais algum truque, conte aqui para que outras pessoas possam experimentar também.

Para conhecer melhor a Blogeira Betty Gaeta. Acesse seu blog.
http://www.gosto-disto.com Ou simplesmente clique aqui>>




Compre suas Maquiagens Aqui.

Maquiagens de qualidade!
Maior Loja do Norte e Nordeste do Brasil
Melhores preços da Região!

Fale conosco: 
Whatsapp: (94) 98195-0101

Endereço das Viciadas:
Matriz: Rua 14 n° 184, Ao lado do Supermercado Casa Macre
Bairro União/Parauapebas-PA

Filial: Avenida Weyne Cavalcante ao lado da Loja Flor de Juá
Bairro Centro/Canaã dos Carajás-PA

Loja Virtual - Enviamos para todo o Brasil:

0 comments:

Postar um comentário

Loja Virtual